quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Sou Sua (PT) - com Oscar



Você estava na cozinha terminando de limpar a pia quando seu namorado, Oscar, com quem você dividia o apartamento, chegou.

Oscar: Baby? – te chamou
Você: Oi amor! – você gritou – Estou na cozinha. – avisou e continuou o que fazia ouvindo-o se aproximar – Como foi no trabalho?
Oscar: Tivemos que usar roupas formais para a reunião com a nova gravadora. Não gosto dessas roupas – você o olhou e sorriu

Ele usava roupa social, calça preta, camisa branca e uma gravata que ele estava tirando.

Você: Pois eu acho que você fica lindo de roupa social. Sexy até. – piscou e se virou para a pia de novo

Oscar se aproximou e vendou seus olhos com a gravata.

Oscar: Senti sua falta sabia? – sussurrou em seu ouvido te fazendo suspirar

Ele beijou seu pescoço lentamente e deu leves mordidas também, te causando arrepios.

Você: O que você quer? – sussurrou
Oscar: Me divertir um pouco com minha namorada – deu um nó na gravata para que não a tirasse ainda

Oscar te virou rapidamente te encostando na pia, prensando o quadril dele contra o seu e te beijando intensamente. Ele te levantou um pouco a fazendo sentar na beira da pia passando as mãos pelas suas pernas e as apertando vez ou outra. Ele subiu uma das mãos passando por sua cintura, barriga e peito. Ele entrelaçou os dedos em seu cabelo aprofundando o beijo.

Você começou a abrir a camisa dele, com um pouco de dificuldade já que estava vendada. Finalmente conseguiu abrir toda a camisa dele e então passou a mão em seu abs. Graças ao fato de você estar as cegas, seus outros sentidos estavam mais aguçados e você notou, com o tato, como a barriga e peitoral dele estavam bem definidos.

Oscar te pegou no colo te levando para o quarto te jogando na cama. Ele tirou a calça e a camisa. Você se sentou, mas ele te deitou de novo ficando por cima de você te beijando e movendo o quadril fazendo com que você o sentisse roçar em sua intimidade.

Ele subiu seu vestido aos poucos enquanto beijava da sua barriga até o pescoço tirando o vestido por completo. Oscar começa a massagear seus seios e enquanto dava leves chupões em seu pescoço. Uma de suas mãos deslizou até a beirada da sua calcinha apenas ameaçando tirá-la.


Você: Oscar... Não me provoque assim... – sussurrou
Oscar: Sinto muito, mas eu estou no controle agora... E faço o que eu quiser... – sussurrou e mordeu sua orelha te fazendo suspirar

Oscar pôs a mão por dentro de sua calcinha fazendo movimentos circulares em seu clitóris com dois dedos. Ele te beijou novamente e penetrou aqueles dois dedos em você.

Você: O-oh – ele te beijou abafando o gemido

Ele fazia movimentos de vai e vem que te faziam arranhá-lo um pouco. Ele parou de te beijar e tirou sua calcinha lambendo sua intimidade.

Você: Oh, Oscar... – mordeu o lábio – Vou te matar.
Oscar: Não. Eu vou te matar... – mordeu seu pescoço – de prazer – sussurrou e penetrou novamente os dedos em você, dessa vez aumentando a velocidade, chupando e fazendo movimentos com a língua seu clitóris
Você: O-oh! O-oscar... Não pare! O-oh... – gemeu e logo sentiu seu corpo estremecer e aquela maravilhosa sensação de prazer máximo se manifestando
Oscar: Você é tão gostosa – te beijou fazendo-a sentir seu gosto também – Minha vez agora. – sem esperar aprovação penetrou profundamente
Você: A-ah! – gemeu alto

Oscar te pegou no colo se sentando e indicando que fizesse movimentos com o quadril, para cima e para baixo, para frente e para trás.

Oscar: Isso... Você é minha? – sussurrou e chupou seu seio
Você: Sim, eu sou. Sou sua, Oscar.
Oscar: Repete – você aumentou a velocidade dos movimentos – O-oh, assim S/N. Você é tão sexy.
Você: E sou toda sua. – gemeu

Ele começou a te auxiliar acelerando os movimentos.

Oscar: Isso babygirl. O-oh... – gemeu e gozou

Finalmente ele tirou a gravata de seus olhos, mas ainda não haviam saído daquela posição. Vocês ficaram ali sorrindo e ele ia te deitar.

Você: O-oscar. Não se mova.
Oscar: Por quê? – você sorriu meio sem jeito
Você: Porque se você fizer isso provavelmente terei outro orgasmo. – ele sorriu maliciosamente – Oscar, não! – se jogou na cama, ainda dentro de você, continuou te penetrando, acelerando os movimentos – O-oscar! O-ooh! – e então você teve seu segundo orgasmo – Eu v-vou matar você – você ainda tremia, mas sorria satisfeita.
Oscar: Mas foi bom, não foi? – te beijou suavemente desta vez e você sorriu
Você: Foi maravilhoso. Vai entrar para história. – ele sorriu e te beijou apaixonadamente
Oscar: Eu te amo.

Você: Eu te amo. – se beijaram e você deitou no peito dele e assim adormecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário