domingo, 16 de agosto de 2015

A Fã (PT) com Oscar / Parte 1

(amo essa foto)

Beatriz ON


Eu estava no show do The Fooo Conspiracy, e estava maravilhoso, não poderia ficar melhor do que isso.

Oscar: E agora vamos descobrir quem será a sortuda que virá ao palco dançar conosco! – Felix trouxe uma caixa e jogou os papéis para cima, espere, um sorteio? OMG – E ela é... Beatriz Sampaio... Onde você está meu amor? – brincou
Omar: Onde está Beatriz? Beatriz? Oi?
Felix: Bia, bia, bia , bia aqui vem garota – assobiou como quem chama um cachorro
Olly: Não faça isso Felix, é uma garota não um cão!
Eu: Estou aqui! – gritei pulando como uma doida – Aqui!
Oscar: Oh, vejam! Lá está nossa menina. – logo um dos seguranças veio até mim me guiando até o palco.

Não posso acreditar! Vou dançar com eles! OMG!

Olly: Oi! Parabéns!
Felix: Beatriz, qual seu nome? – brincou
Omar: Não seja bobo Felix! Diga-nos: você dança?
Eu: Sim – eu estava controlada demais, nem acredito!
Oscar: Olá – ele se aproximou com aquele lindo sorriso – Espero que esteja pronta. – eu fiz um passo de dança qualquer e apontei para ele
Eu: Manda bala – pisquei e todos riram
Oscar: Então vamos lá!

Eles soltaram a musica e começamos a dança, foi incrível! Nos despedimos e depois de mais umas duas musicas o show, infelizmente, acabou. Eu estava feliz por ter conhecidos eles e dançado com eles, mas triste, pois sei que não vou vê-los de novo tão cedo.
Eu estava na saída quando uma muralha, quero dizer, um segurança veio até mim.

Segurança: Srta. Queira me acompanhar.
Eu: Eu fiz alguma coisa?
Segurança: Apenas me acompanhe, por favor.

Eu estava ficando preocupada, ainda mais quando chegamos num corredor infinito com absolutamente ninguém. Ele parou em frente a uma porta indicando que eu entrasse, e eu o fiz e fiquei a) muito surpresa; b) muito feliz; c) muito envergonhada. Por quê? Porque Omar, Felix, Olly e Oscar estavam trocando de roupa naquela mesma sala. Um só de cueca e outros dois sem camisa, Oscar veio até mim rindo e fechando a camisa.

Oscar: Que bom que veio.
Eu: Com certeza – ele me levou de volta para o corredor – Mas o que eu estou fazendo aqui?
Oscar: Eu quis te ver de novo – sorrimos – Você dança muito bem.
Eu: Obrigada – eu fiquei meio vermelha eu acho.
Oscar: Agora, vamos dançar de novo, porém, vai ser só eu e você. – ele disse isso de uma forma muito fofa pegando em minha mão e em minha cintura.
Eu: Mas, nem tem musica.
Oscar: Tem sim. Ouça as batidas de seu coração – ele sussurrou em meu ouvido e me puxou para perto e começamos uma dança lenta

Depois de um tempinho naquela dança silenciosa ao som de nossos corações nós paramos, ele me encarou sorrindo, se aproximou e me beijou. Um beijo doce, suave e gostoso. Quando paramos o beijo eu abaixei o rosto deixando lagrimas rolarem em meu rosto.

Oscar: Hey baby, o que houve? Está chorando? Eu fiz algo? – ele estava realmente preocupado
Eu: Não. Você não tem culpa de ser tão perfeito – sequei as lagrimas – Acontece que isso foi maravilhoso, o melhor dia da minha vida.
Oscar: Linda – sorriu – Foi um beijo muito bom.
Eu: É aí que está o problema, foi um beijo, pra mim foi incrível, mas sei que pra você foi só mais um beijo, um favor de ídolo para fã ou apenas mais uma garota bonita que você quis beijar – suspirei tentando conter as lagrimas, foi inútil – O pior de tudo, é que isso só me fez te amar mais, mais do que uma fã... – dito isso apenas me virei e sai dali, não queria que ele me visse chorando.

Logo eu estava do lado de fora com um monte de outras fãs, me enfiei no meio da multidão e fui para casa.

Oscar ON


Vê-la daquele jeito me partiu o coração, mas quando ela se virou e saiu, eu fiquei sem reação, estava processando as palavras que acabara de ouvir. Quando me toquei e fui atrás dela era tarde demais, ela já havia desaparecido em meio à multidão de fãs.

Dois dias se passaram, e ela não sai da minha cabeça, durante os shows fiquei procurando por ela na plateia, mas não a vi. Agora já estamos no carro prestes a sair da cidade e pegar estrada, os meninos estão de bagunça como sempre, comentando sobre as fãs que conheceram, e eu só penso em uma: Beatriz. Por alguma razão meu coração está doendo, eu preciso vê-la novamente, eu gostei dela, a ultima coisa que queria era fazê-la chorar.

Felix: Hey Oscar! Estamos falando com você – me cutucou
Eu(Oscar): O que foi?
Omar: Você está em outro planeta?
Olly: Aconteceu alguma coisa?
Eu: Na verdade sim, mas é coisa minha.
Felix: Hey cara, negativo, somos uma família, pode confiar em nós.
Eu: Eu sei. – eu amo esses caras – Bom, sabem a fã que dançou conosco no primeiro show aqui e apareceu no camarim quando estávamos trocando de roupa?
Omar: Sim, ela é bem divertida.
Olly: Aquilo foi engraçado – eles riram e eu apenas sorri lembrando da expressão no rosto dela
Felix: Mas o que tem ela?
Eu: Ela não sai da minha cabeça, desde que eu a beijei e...
Omar: Você a beijou?!
Olly: Wow garoto safado!
Felix: Deixem ele falar!
Eu: Obrigado Felix. Enfim, eu acho que não deveria ter feito aquilo, ela ficou triste.
Olly: Triste?
Eu: É, me disse que sabia que aquilo era só mais um beijo pra mim e que isso a machuca, pois agora ela me ama mais do que antes, mais do que uma fã. – me contive para não deixar uma lagrima escapar enquanto me lembrava daquele momento, de vê-la chorando por minha causa.
Omar: E foi só mais um beijo?
Eu: Esse é o problema. Agora pensando melhor, não foi. Eu acho que estou mesmo gostando dela. Isso é loucura porque eu mal a conheço!
Felix: Wow, nunca te vi assim por garota nenhuma.
Eu: E eu nunca me senti assim em relação à garota nenhuma. – suspirei cansado – Vou tentar dormir, quem sabe isso é só um sonho e logo vou acordar.

Não esperei resposta, apenas me virei e tentei tirar Beatriz da minha cabeça, não deu certo, e quando eu finalmente peguei no sono fui acordado bruscamente com um grito e uma pancada na cabeça.

Felix: Meu Deus! O que houve?
Olly: Que foi isso?
Omar: Kat o que foi isso?
Eu: Tá todo mundo bem? – me preocupei – Kat? – ela estava paralisada
Kat: Chamem uma ambulância.
Felix: Que? Está machucada?
Kat: Chamem uma ambulância agora! – gritou e saiu do carro correndo até a frente parando e olhando para o chão, Olly estava chamando uma ambulância – Uma ambulância rápido! – gritou desesperada colocando a mão na cabeça.

Omar: OH MEU DEUS! – gritou ao passar para o banco da frente e logo pulando para fora do carro também, todos nós saímos dessa vez e eu simplesmente paralisei quando a vi. Ela estava ali, caída no chão, Beatriz estava toda machucada e sangrando. Eu não conseguia me mover, senti meu corpo pesar feito uma ancora, de longe ouvi as sirenes de longe e depois tudo se apagou.

************************************************************************
E aí? Estão gostando do blog? E quanto à esse imagine? O que será que vai acontecer? Se quiserem uma continuação deixem seus comentários. Obrigada ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário